Leituras de Janeiro - 2015

Bom,pensei que as minhas férias seriam muito muito calmas,porém não foram e com isso não deu de aproveitar muito,no que se diz respeito á leitura.
Portanto,tive apenas duas leituras no mês de Janeiro,e essas leituras foram as seguintes:








Um Caso Perdido - Colleen Hoover


Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...
Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.










Eleanor & Park - Rainbow Rowell



Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.


A resenha que fiz desses livros,encontram-se nos links abaixo:

Resenha - Um Caso Perdido

Resenha - Eleanor & Park



Espero que tenham gostado do post.
Até a próxima

AC ~

2 comentários:

  1. Oi Adri, tudo bem?
    Realmente, foram poucas a suas leituras, a gente sempre pensa que as férias vão ajudar muito, mas nem sempre é assim. Espero que nos próximos meses você tenha mais leituras rsrs
    Beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler o livro Eleanor & Park! Preciso comprar hehe Beijos

    Meu blog
    http://Fã Page/

    ResponderExcluir